3 maneiras de conseguir mais visitantes para seu site

como aumentar visitas no site

Criar um site que envolva seu público e faça você sentir que está ganhando na Internet pode ser uma tarefa desafiadora. É preciso uma combinação especial de conhecimentos para criar um site que cative seus visitantes, mas o site do WordPress pode ser uma presença on-line brilhante com algumas dicas e truques.

Você está pronto para conquistar o coração do público na web? Aqui estão três maneiras para conseguir mais visitas em seu site.

1- Inspire seu público-alvo com a página “Sobre nós” A página “Sobre nós” é extremamente importante quando você cria seu site pela primeira vez, pois conta uma história que se destaca para os visitantes. Você precisa humanizar sua marca, fornecendo uma descrição que ajude as pessoas a se conectarem com o produto ou serviço em seu site. Sua página “Sobre nós” não deve ser formal e robótica, deve ser amigável e envolvente. Precisa de uma fórmula para ajudar você a iniciar sua Página Sobre? Aqui está o nosso processo de cinco etapas para criar uma página “Sobre nós”:

  • Escreva sobre a missão de sua empresa
  • Conte a história da sua empresa / marca
  • Compartilhe como você cresceu
  • Identifique seu público-alvo
  • Explique com quem você trabalhou

2- Identifique seu público-alvo Se você é novo na criação de sites ou um profissional experiente, conhecer o seu público-alvo é algo muito importante. Quem você está abordando em seu site não é importante apenas para altas conversões, mas também pode ajudar a criar a voz e o tom do seu conteúdo. Há vários fatores a serem considerados ao decifrar seu público-alvo, como interesses, paixões e hábitos de compra.

Ao se familiarizar com seu público-alvo, você poderá criar mensagens e selecionar serviços que falam diretamente com esse consumidor. Leva tempo – você provavelmente não se tornará um super-herói da noite para o dia. Seja paciente, não levará uma eternidade para identificar seu público, mas exigirá que você estude os hábitos de seus visitantes e se envolva com as pessoas que freqüentam seu site.

Se você está procurando assistência on-line que possa ajudar a identificar seu público-alvo, o Google Analytics ou as mídias sociais são ferramentas importantes que acompanham o engajamento e o tráfego de seu site.

3- Mantenha suas mensagens consistentes. Consistência é a chave. Não podemos dizer isso o suficiente. Mensagens claras podem ajudar a aliviar a confusão e a comunicação pouco clara em seu site. Você precisa criar um relacionamento confiável e autêntico com o seu público para que sua marca ressoe com os visitantes do site.

Examine o seu site e veja se itens como seu logotipo, cabeçalho e conteúdo são consistentes com a voz da sua marca. Se você pode reconhecer algumas inconsistências com a mensagem do seu site, é hora de colocar sua capa de herói. Aborde as lacunas de conteúdo e monitore como o público responde às melhorias. Sua jornada de criação de sites será cheia de transformação, ação e reinvenção.

Pode haver algumas reviravoltas, mas o WordPress tem uma grande comunidade de usuários que estão à sua disposição se você precisar de feedback sobre como melhorar seu site! Com os recursos do WordPress, como plug-ins gratuitos e ferramentas de personalização ao seu alcance, não há dúvida de que o seu site alcançará novos patamares.

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